top of page
 Inscrições

Valores de inscrição Congresso

Categoria
1º lote - 08/04 a 08/06
2º lote - 09/06 a 09/09
3º lote - 10/09 a 10/11
Local
ACADÊMICOS
R$100
R$120
R$150
R$200
MÉDICOS NÃO SÓCIOS
R$400
R$450
R$500
R$550
MÉDICOS SÓCIOS
R$200
R$250
R$300
R$350
PROFISSIONAIS DE OUTRAS ÁREAS
R$250
R$300
R$350
R$400
RESIDENTES
R$250
R$300
R$350
R$400
PALESTRANTES
R$200
R$250
R$300
R$350

Valores de inscrição curso Pré-Congresso

1º lote
2º lote
3º lote
R$ 150 os dois cursos
R$ 100 cada curso
R$ 150 cada curso

Política de Cancelamento

 

Se você realizou sua inscrição para o VIII Congresso Brasileiro de Radiocirurgia, e precisa solicitar o cancelamento, deve enviar a solicitação por e-mail para o secretaria@lumioeventos.com, constando o comprovante e data da efetivação da inscrição, dados bancários para o estorno (banco, agência, conta corrente, nome completo do congressista) e CPF.

 

Critérios de solicitação

A solicitação de reembolso pode ser feita nas seguintes situações:

- Até sete dias, a partir da data de efetivação da inscrição. Neste caso, o valor do reembolso será integral;

- Após sete dias da data de efetivação da inscrição e, até o dia 08 de novembro de 2024. Neste caso, o reembolso será de 50% do valor pago;

A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao evento, o cancelamento/reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.

 

Não serão reembolsados

 

- Inscrições realizadas a partir de 08 de novembro de 2024;

- Congressistas inscritos que receberam patrocínios, após a confirmação de inscrição (nestes casos, sugerimos que os congressistas solicitem o reembolso diretamente à empresa patrocinadora);

A política de cancelamento com reembolso não se aplica às inscrições realizadas com erro de categoria ou falta de documentação.

 

Importante

 

- Somente o próprio congressista pode solicitar (via e-mail) o cancelamento, conforme critérios descritos acima;

- Para análise de reembolso serão considerados: a data da solicitação encaminhada por e-mail e os prazos/critérios já mencionados acima;

- A análise da solicitação de cancelamento/reembolso só pode ser realizada via e-mail e com os dados cadastrais do próprio congressista; 

- O reembolso será realizado diretamente em conta corrente do congressista;

- O prazo para realização do reembolso é de até 20 (vinte) dias após o evento;

- Em caso de comunicação e justificativa formal da desistência de participação após sete dias da data de efetivação, a devolução de valores pagos só será efetuada mediante a baixa de todas as parcelas no Sistema do PagSeguro.

Inscrição de Grupos

Regras para participação:

- Não será concedido o cupom de desconto a participantes com
inscrições realizadas, antes do envio da lista;
- Listas de inscrições só serão aceitas de segunda à sexta, das 7h às 19h e aos sábados, das 8h às 13h;
- Como documento comprobatório, cada membro do grupo deverá fazer upload na plataforma de inscrição, de uma declaração emitida pelo Presidente da Liga a qual pertence, informando que participante faz parte;
- As inscrições de cada participante do grupo só serão validadas, após os pagamentos de todos os membros terem sido realizados. Caso algum membro deixe de efetuar o pagamento, notificaremos ao responsável pelo envio da lista;

- Será concedido desconto de 20% sobre a tabela vigente, para grupos de 10 participantes;

- Para participar envie um e-mail para: secretaria@lumioeventos.com com os nomes membros de  sua equipe, e receba o voucher e orientação para efetivação das inscrições.

Categoria
1º lote
2º lote
3º lote
Local
ACADÊMICOS
R$100
R$120
R$150
R$200
MÉDICOS NÃO SÓCIOS
R$400
R$450
R$500
R$550
MÉDICOS SÓCIOS
R$200
R$250
R$300
R$350
PROFISSIONAIS DE OUTRAS ÁREAS
R$250
R$300
R$350
R$400
RESIDENTES
R$250
R$300
R$350
R$400
PALESTRANTES
R$200
R$250
R$300
R$350
bottom of page