Inscrições
Valores de inscrição Congresso
Categoria | 1º lote - 08/04 a 08/06 | 2º lote - 09/06 a 09/09 | 3º lote - 10/09 a 10/11 | Local |
---|---|---|---|---|
ACADÊMICOS | R$100 | R$120 | R$150 | R$200 |
MÉDICOS NÃO SÓCIOS | R$400 | R$450 | R$500 | R$550 |
MÉDICOS SÓCIOS | R$200 | R$250 | R$300 | R$350 |
PROFISSIONAIS DE OUTRAS ÁREAS | R$250 | R$300 | R$350 | R$400 |
RESIDENTES | R$250 | R$300 | R$350 | R$400 |
PALESTRANTES | R$200 | R$250 | R$300 | R$350 |
Valores de inscrição curso Pré-Congresso
1º lote | 2º lote | 3º lote |
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R$ 150 os dois cursos | R$ 100 cada curso | R$ 150 cada curso |
Política de Cancelamento
Se você realizou sua inscrição para o VIII Congresso Brasileiro de Radiocirurgia, e precisa solicitar o cancelamento, deve enviar a solicitação por e-mail para o secretaria@lumioeventos.com, constando o comprovante e data da efetivação da inscrição, dados bancários para o estorno (banco, agência, conta corrente, nome completo do congressista) e CPF.
Critérios de solicitação
A solicitação de reembolso pode ser feita nas seguintes situações:
- Até sete dias, a partir da data de efetivação da inscrição. Neste caso, o valor do reembolso será integral;
- Após sete dias da data de efetivação da inscrição e, até o dia 08 de novembro de 2024. Neste caso, o reembolso será de 50% do valor pago;
- A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao evento, o cancelamento/reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.
Não serão reembolsados
- Inscrições realizadas a partir de 08 de novembro de 2024;
- Congressistas inscritos que receberam patrocínios, após a confirmação de inscrição (nestes casos, sugerimos que os congressistas solicitem o reembolso diretamente à empresa patrocinadora);
A política de cancelamento com reembolso não se aplica às inscrições realizadas com erro de categoria ou falta de documentação.
Importante
- Somente o próprio congressista pode solicitar (via e-mail) o cancelamento, conforme critérios descritos acima;
- Para análise de reembolso serão considerados: a data da solicitação encaminhada por e-mail e os prazos/critérios já mencionados acima;
- A análise da solicitação de cancelamento/reembolso só pode ser realizada via e-mail e com os dados cadastrais do próprio congressista;
- O reembolso será realizado diretamente em conta corrente do congressista;
- O prazo para realização do reembolso é de até 20 (vinte) dias após o evento;
- Em caso de comunicação e justificativa formal da desistência de participação após sete dias da data de efetivação, a devolução de valores pagos só será efetuada mediante a baixa de todas as parcelas no Sistema do PagSeguro.
Inscrição de Grupos
Regras para participação:
- Não será concedido o cupom de desconto a participantes com
inscrições realizadas, antes do envio da lista;
- Listas de inscrições só serão aceitas de segunda à sexta, das 7h às 19h e aos sábados, das 8h às 13h;
- Como documento comprobatório, cada membro do grupo deverá fazer upload na plataforma de inscrição, de uma declaração emitida pelo Presidente da Liga a qual pertence, informando que participante faz parte;
- As inscrições de cada participante do grupo só serão validadas, após os pagamentos de todos os membros terem sido realizados. Caso algum membro deixe de efetuar o pagamento, notificaremos ao responsável pelo envio da lista;
- Será concedido desconto de 20% sobre a tabela vigente, para grupos de 10 participantes;
- Para participar envie um e-mail para: secretaria@lumioeventos.com com os nomes membros de sua equipe, e receba o voucher e orientação para efetivação das inscrições.
Categoria | 1º lote | 2º lote | 3º lote | Local |
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ACADÊMICOS | R$100 | R$120 | R$150 | R$200 |
MÉDICOS NÃO SÓCIOS | R$400 | R$450 | R$500 | R$550 |
MÉDICOS SÓCIOS | R$200 | R$250 | R$300 | R$350 |
PROFISSIONAIS DE OUTRAS ÁREAS | R$250 | R$300 | R$350 | R$400 |
RESIDENTES | R$250 | R$300 | R$350 | R$400 |
PALESTRANTES | R$200 | R$250 | R$300 | R$350 |